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Informações

Duvidas frequentes:

 

Posso comprar na Lagos & Cia Shopping de qualquer lugar do Brasil?

R: Sim. A Lagos e Cia Shopping esta preparada para embalar e enviar a sua encomenda para qualquer lugar do Brasil, com segurança e praticidade.

 

Quais os metódos de entrega da Lagos & Cia?

R: A Lagos & Cia trabalha atualmente com entregas via Correios (Sedex e PAC), transportadora e retira na própria loja.

 

Quais as formas de pagamento aceitas pela Lagos & Cia?

R: A Lagos & Cia recebe atualmente pagamentos via transferência ou deposito bancário, Cartões de crédito a vista e parcelado (todas as bandeiras - via PagSeguro), depósito bancário e Boleto bancário.

 

O que preciso para fazer um pedido na Lagos & Cia?

R: Primeiramente você precisa se cadastrar na Lagos & Cia através do link entrar disponível na página inicial. Após efetuar o seu cadastro você precisa se logar no sistema Lagos & Cia através do mesmo link. Agora escolha um item disponível no site e clique no botão "Comprar", o item será enviado para o seu carrinho de compras, clique então em "Finalizar" e siga os passos para escolha da forma de pagamento e entrega.

 

Os produtos da Lagos & Cia tem garantia?

R: Os produtos disponíveis na Lagos & Cia tem garantia de fábrica e seus periódos especificados pelos próprios fabricantes. Os produtos fabricados pela própria Lagos & Cia tem garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação conforme termos contantes nos documentos que acompanham o produto.

 

Comprei um produto que não é bem o que eu queria. Posso trocar?

R: Caso você venha a se deparar com esta situação, você precisa solicitar a devolução/ troca do no prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data de entrega do mesmo. Após o processo de retorno do material você receberá um crédito para utilizar para a compra de qualquer produto disponível no site. Para outras informações consulte nossa política de troca.

 

Eu posso acompanhar o andamento do meu pedido?

R: Você pode acompanhar o andamento de seus pedidos a qualquer momento acessando sua área de usuário através do link "Sua conta" disponível na página inicial, após colocar seus dados de acesso clique em "Meus pedidos".

 

Eu sou informado se meu pedido foi aceito e suas mudanças de status?

R: Quando seu pedido é finalizado é enviado para o endereço de informado na seu cadastro um e-mail contendo: Numero do pedido, Resumo dos itens comprados, Valor total, forma de pagamento, meio de entrega e endereço de entrega escolhido, além disso sempre que seu pedido mudar de status você receberá um e-mail informando da alteração.

EX: Seu pedido foi aceito e está com status "Pedido aceito", assim que o material for faturado e colocado na transportadora escolhida o status será alterado para "Pedido enviado" e você será informado por um e-mail.

Caso ainda tenha alguma dúvida fique a vontade para entrar em contato conosco atráves do telefone (19)4113-1113 ou pelo e-mail falecom@lagosecia.com.br.