Fabricantes

Informações

Política de trocas e devoluções


 

A Lagos & Cia, sempre preocupada com a satisfação de seus clientes procura sempre fazer parcerias com fabricantes renomados no mercado de lagos ornamentais, contudo caso você tenha algum problema com nossos produtos, abaixo seguem nossas politicas para troca e devolução.

 

Como solicitar uma troca e/ou devolução.


Clique no link abaixo e acesse a sua conta.

https://www.lagosecia.com.br/produtos/meus-pedidos

Clique no pedido que você deseja solicitar a devolução e/ ou troca.
Detalhes do pedido
Após clicar no numero do seu pedido apareceram os itens comprados. Selecione o(s) item(ns) que você deseja trocar ou devolver.
Seleção dos itens a serem trocados/devolvidos
Escreva o motivo pelo qual você deseja devolver e ou trocar o(s) produto(s).
Descrição da devolução
Clique no botão "Faça um pedido de devolução"
Pedido de devolução
Será gerado um pedido de devolução que será analisado por nossa equipe e caso seja autorizada a devolução você receberá uma confirmação.

Imprima o documento PDF e envie o material solicitado para o endereço da loja (descrito no arquivo).
Imprimir PDF
Após recebermos o pacote o material será analisado e em caso de defeito/ garantia será re-enviado sem custo. Caso seja detectado mal uso ou a troca seja por compra incorreta será necessário efetuar um novo pedido e não arcaremos com os custos de frete.

 

Garantia


A Lagos & Cia garante seus produtos contra defeito de fabricação, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, quando então o produto deverá ser encaminhado para a assitência técnica. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

1.1) A GARANTIA NÃO ABRANGE

• Bens não adquiridos no site da Lagos & Cia!;
• Quando o produto é operado/ instalado em condições para as quais ele não está preparado;
• Custo de instalação, montagem ou colocação do PRODUTO, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do PRODUTO;
• Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;
• Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO; por ex: borrachas de vedação, mangueiras, impellers, elementos filtrantes, lampadas e etc.
• Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
• Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
• Acessórios externos ao PRODUTO;
• Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos já instalados e os adiquiridos no site da Lagos & Cia


1.2) Perda de Garantia

A garantia Lagos & Cia cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

• Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação do fabricante.
• Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado.
• Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Lagos & Cia e/ou Fabricante; 
• Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido. 
• Uso de acessórios, componentes não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
• Transporte inadequado. 
• Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade). 
• Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

  

Condições para troca ou devolução: 


 

Toda solicitaçao de troca ou devolução deve ser informada a central de atendimento no prazo máximo de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.

Os produtos devolvidos devem estar na embalagem original e sem avarias.

 

Devem estar acompanhados de todos os acessórios, manuais, termos de garantia e itens que acompanham o material.

Caso a devolução na siga todas as instruções acima seram enviadas novamente ao cliente sem aviso prévio.

 

Todos os produtos saem da Lagos & Cia em perfeitas condições, no ato da entrega confira minuciosamente os produtos entregues e caso ocorram algumas das hipóteses abaixo recuse o material no ato da entrega e faço uma ressalva no verso da nota fiscal:

  • Material com embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado
  • Produto diferente do pedido
  • Falta de acessórios e itens que acompanham o pacote

Se o material contiver algum dos problemas acima e mesmo assim você recebe-lo, por favor entre em contato com nosso suporte em até 72 horas.

  

Troca por arrependimento 


 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

 

Os envidos de devolução evem ser feitos para o endereço abaixo e o pacote deve ser acompanhado do numero da solicitação de devolução feita no site.

 

Lagos & Cia Shopping

Av São Paulo, 497 - Salão 2 - Nova Veneza

Cidade: Sumaré - SP

CEP: 13.177-000

O custo de envio de devoluções ou trocas não é reembolsável e a reentrega não será cobrada apenas em casos de defeitos de fabricação ou garantia.